Após mais de uma semana de pura correria nada mais satisfatório do que um resultado deste. foi muito importante pois valoriza todo meu trabalho em horas e horas de estudo.
Gostaria de agradecer principalmente a minha querida esposa que está sempre me apoiando nesta busca pelo aperfeiçoamento, aos meus amigos em especial ao Brandi, que sempre se faz presente muitas vezes desenvolvendo diversas atividades ao mesmo tempo mais sempre tem um tempo para me dar atenção.
Gente muito obrigado mesmo sem todos vocês nada disso estaria acontecendo. ficar assim tão bem colocado era de se esperar, acredito que novas conquistas estão para chegar.
Espero do fundo do meu coração poder retribuir a todos vocês que me ajudaram e que sempre estão do meu lado.

Podem contar comigo e tenham a certeza de que nunca me esquecerei de tudo isso.

45N – DIREITO NOTURNO (BAGE)
Classificados 2011/1

1 – LUCILA DE LEON SEVERO
2 – MAYKEL BONYE SOARES DIAS
3 – ANA CRISTINA BOTELHO MAURENTE
4 – GILMAR SOARES
5 – MITIELE GANTE GONCALVES
6 – DOUGLAS DA CRUZ MIRANDA

<blink>Segue em anexo a lista com os candidatos aprovados no vestibular.</blink>